A Empresa

HISTORIAL

A SAC – Consultoria em Sistemas de Gestão, Lda. foi fundada em Junho de 2002 na Marinha Grande. Desde essa data que tem vindo a consolidar o seu crescimento nas áreas onde actua.

Orgulhamo-nos de trabalhar com algumas das mais prestigiadas organizações existentes em Portugal.

Possuímos equipas que permitem dar cobertura e prestar serviços em todo o território nacional, sem perdermos a rapidez, flexibilidade e capacidade de adaptação que nos caracteriza.

MISSÃO

Toda a nossa actuação baseia-se na preocupação de compreender a missão, a visão e as necessidades dos clientes e respeitá-los escrupulosamente.

A nossa missão está objectivamente focada nos negócios e nas pessoas.

Com base nas informações recebidas dos clientes e na nossa experiência enquanto consultores e especialistas ajudamos as empresas a rentabilizar o seu investimento mais precioso: o capital humano.

VISÃO

Pretendemos ser uma referência na prestação de serviços de consultoria em termos de ética, profissionalismo, confiança, criatividade e excelência. Sempre com o objectivo: os negócios e as pessoas.

Metodologia

Trabalhamos em parceria com os clientes. É da combinação das nossas competências com a capacidade técnica dos clientes que conseguimos os melhores resultados com maior rapidez. Um processo de desenvolvimento de capacidades (nos clientes) e de apoio na mudança é implementado em quatro fases.
1.ª fase: Diagnóstico

Nesta fase pretendemos conhecer a organização, identificar a sua realidade e conhecer a distância entre onde a organização está e onde quer chegar.
Esta fase difere de organização para organização e pode ir de um conjunto de entrevistas a uma pesquisa e avaliação profunda da realidade da organização.

2.ª fase:
Concepção

Esta é a fase em que a experiência dos consultores da SAC no desenho da mudança ajustados à realidade especifica de cada organização vai ajudar a alinhar os objectivos estratégicos de negócio e a estratégia de desenvolvimento dos colaboradores da organização.

3.ª fase: Implementação

Discutimos com o Cliente todas as soluções propostas e chegamos a consensos.

4.ª fase: Avaliação dos resultados

Ajudamos a determinar se as acções estão a atingir os resultados previstos.
O chefe de projecto da SAC é responsável pela garantia dos recursos necessários ao sucesso, qualquer que seja a realidade do cliente.